Todos os detalhes sobre seu voo você encontra no site da Azul. Após entrar no site, acesse o menu “reservas e informe:
- Código da reserva: esse é o número do localizador aéreo que enviamos por e-mail no momento em que você realizou a compra com o Vai de Promo. Eles está localizado no e-mail no campo “localizador”;
- Origem: é o ponto de partida de sua viagem, aeroporto ou cidade;
Se você não recebeu nenhum e-mail com as atualizações do seu pedido, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp.
Ainda no site da Azul, você consulta se o seu voo foi remarcado ou cancelado.
Se seu voo for alterado com mais de 30 minutos de diferença para a partida ou chegada, ou se tiver sido cancelado, você pode:
- Remarcar esse voo;
- Solicitar o cancelamento mantendo o crédito integral.
O cliente precisa verificar no atendimento caso opte pelo cancelamento e reembolso e não deseje concluir a reacomodação no site no voo sugerido.
Outras informações importantes:
- Nos “Detalhes da Reserva”, você vê se o seu voo foi alterado ou cancelado. Se for o caso, um alerta em destaque aparecerá na tela comunicando o que foi alterado em cada voo;
- Em “Visualizar Opções” você confere os detalhes do novo voo que será disponibilizado pela própria Azul;
- Na tela seguinte, você consegue conferir os novos horários, trechos e dias para esse voo disponibilizado pela Azul. Certifique-se que essas novas opções da companhia atendem suas necessidades. Em seguida, escolha dentre as opções:
“Aceitar novo voo de ida e volta” para confirmar que você aceita o novo voo sugerido pela companhia aérea;
- Caso ele deseje reacomodação em outro voo ou cancelar, precisa entrar em contato com nosso atendimento, pois iremos fazer e finalizar as ações necessárias.
Siga corretamente as orientações que o site informará após escolher sua opção. Não esqueça de conferir se todos os dados estão corretos e então confirme a ação escolhida.
Ainda tem alguma dúvida? Fale com o nosso atendimento pelo WhatsApp.