Se seu voo da Gol está marcado para as próximas 48 horas, você pode acompanhar o status desse voo no site desta companhia. Dessa forma, aguarde até esse período para acessar os detalhes sobre sua reserva. Lá você encontra todos os detalhes sobre o voo, como horários, datas, detalhes de bagagem e assento. Acesse o site da Gol, em seguida, informe os seguintes dados:
- Código da reserva: esse é o número do localizador aéreo que enviamos por e-mail no momento em que você realizou a compra com o Vai de Promo;
- Origem: é o ponto de partida de sua viagem, aeroporto ou cidade.
- Sobrenome do passageiro: coloque o sobrenome do passageiro cadastrado na reserva.
Se você não recebeu nenhum e-mail com as atualizações do seu pedido, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp.
Ainda no site da Gol, você consulta se o seu voo foi remarcado ou cancelado.
Se seu voo for alterado com mais de 30 minutos de diferença para a partida ou chegada, ou se tiver sido cancelado, você pode:
- Remarcar esse voo;
- Solicitar o cancelamento mantendo o crédito integral.
Ainda tem alguma dúvida? Nos mande uma mensagem no WhatsApp. Nossos especialistas em viagem estão à sua disposição!