O serviço de check-in fica disponível apenas a partir das 48 horas que antecedem um voo e termina 90 minutos antes do horário de decolagem. Se já estiver nesse período, siga as recomendações abaixo.
Você pode realizar esse processo de duas formas:
- Check-in online: Baixe o aplicativo da Gol e realize o procedimento de check in preenchendo os dados de sua viagem. Voos nacionais e internacionais: o check-in fica disponível a partir de 48 horas antes do voo e se encerra 1 hora antes dele;
- Check in no balcão: Voos nacionais e internacionais: o check-in fica disponível a partir de 3 horas antes do voo e se encerra 1 hora antes dele. Voos para os Estados Unidos operados pela GOL: o check-in fica disponível a partir de 3 horas antes do voo e se encerra 1 hora antes dele.
Para mais informações, consulte o passo a passo disponível no site da Gol Linhas Aéreas.
Se seu voo for alterado com mais de 30 minutos de diferença para a partida ou chegada, ou se tiver sido cancelado, você pode:
- Remarcar esse voo;
- Solicitar o cancelamento mantendo o crédito integral;
Ainda tem alguma dúvida? Fale com nosso atendimento pelo WhatsApp.