Após a compra, verifique e anote o número do pedido que aparece na tela de finalização. Também enviamos uma notificação com as informações do pedido no e-mail que você preencheu durante o processo de compra.
Essa mensagem contém o número do pedido, os dados do voo comprado e também os dados dos passageiros. Em caso de reserva em hotel, essa mensagem deve conter o número do pedido, dados da hospedagem e os dados dos hóspedes.
Todo pedido passará por uma análise que pode durar até 24 horas após a compra. Ao fim desse período, enviamos um novo e-mail confirmando ou não a aprovação do seu pedido.
No caso de pedidos aprovados, este e-mail virá acompanhado do seu localizador aéreo (código da passagem), e você poderá usá-lo para acompanhar o status do seu voo no site da companhia aérea escolhida.
Se você não receber nenhum e-mail com atualizações do seu pedido após o prazo de 24 horas, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp do Vai de Promo ou utilize o botão abaixo para enviar uma solicitação para a nossa equipe.