Em muitos casos não é possível a alteração ou é inviável devido ao valor pago pela multa + diferença de tarifa. Importante destacar a consulta das Regras e Tarifas do bilhete primeiro para verificar se é possível seguir com a alteração.
A alteração de horário ou data de um voo requer a solicitação de um novo orçamento de remarcação/alteração. Mas não precisa se preocupar: o processo é bem simples!
Primeiro, pesquise e escolha novos voos no site da mesma companhia aérea da qual você comprou os primeiros voos. Anote os seguintes dados a respeito do novo voo:
- Data do novo voo;
- Novo horário de partida e chegada;
- Trecho;
- Números dos novos voos.
Com os dados à mão, clique no botão abaixo para preencher o formulário e aguardar a resposta por e-mail.
Nessa resposta, você receberá um orçamento com o valor para fazer a alteração do seu voo.
Após o orçamento, calculamos o preço fazendo a diferença do novo voo, incluindo as taxas e possíveis multas, para o voo anterior.
Outros detalhes importantes:
- É você quem escolhe os novos horários, datas e destinos ao solicitar o orçamento de alteração/remarcação;
- Esse processo só pode ser feito para os mesmos passageiros do voo original;
- As companhias calculam os valores de remarcação a partir das tarifas oficiais das passagens, ou seja, sem os descontos que você possa ter aproveitado no Vai de Promo;
- Por isso, aconselhamos que escolha o seu novo voo direto no site da companhia aérea;
- Você tem 1 ano a partir da data da compra para realizar a remarcação contando com o crédito da primeira passagem que comprou. Depois desse período, você não poderá abater o valor da primeira passagem em uma seguinte;
- A empresa LATAM só permite usar o crédito uma vez. Ou seja, a troca de passagens com crédito só pode ser feita uma única vez;
- A empresa Azul permite usar seus créditos na compra de bagagem extra ou assentos pagos;
- Você deve solicitar a alteração num prazo máximo de 48 horas de antecedência do voo, considerando o horário de atendimento da agência Vai de Promo. Após esse prazo, o Vai de Promo não consegue mais acessar a sua reserva junto à companhia aérea.
Ainda tem alguma dúvida? Fale com o nosso atendimento pelo WhatsApp ou mande uma mensagem clicando no botão abaixo e receba a resposta em seu e-mail.